Categorias:

Compartilhe

ENANPUR – Chamada de Trabalhos e Sessões Livres

27/08/2018
[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_post_title _builder_version=”3.0.87″ saved_tabs=”all” title=”on” meta=”on” author=”off” date=”on” categories=”on” comments=”off” featured_image=”off” featured_placement=”below” parallax_method=”on” text_orientation=”left” text_color=”dark” text_background=”off” border_style=”solid” global_module=”1070″ /][/et_pb_column][/et_pb_row][et_pb_row][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_image _builder_version=”3.2.2″ src=”https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2018/08/image.png” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”1_2″][et_pb_text _builder_version=”3.2.2″]

Estão abertas, até 14 de outubro de 2018, as inscrições para submissões de Trabalhos nas Sessões Temáticas, de propostas para Sessões Livres e Lançamento de Livros para o XVIII ENANPUR (Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional).

O evento será realizado de 27 a 31 de maio de 2019, na cidade de Natal, Rio Grande do Norte. Tem por objetivo principal reunir professores, pesquisadores, profissionais, estudantes de pós-graduação, estudantes de graduação e representantes dos movimentos sociais em um grande debate acadêmico-científico sobre os temas de interesse dos estudiosos dos estudos urbanos e regionais do país.

A 18ª edição do ENANPUR é uma promoção da ANPUR, com realização da UFRN com apoio dos programas de pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais e Arquitetura e Urbanismo da UFRN. Mais informações: http://enanpur.com.br

ou pelo App https://play.google.com/store/apps/details?id=br.ufrn.imd.enanpur

NOTA: Em 10/10/2018 o prazo de submissão foi extendido para 15 de novembro de 2018. Para maiores informações visite a notícia de divulgação.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]