Categorias:

Compartilhe

XVIII ENANPUR: NOVOS PRAZOS

22/11/2018
[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_post_title _builder_version=”3.0.87″ saved_tabs=”all” title=”on” meta=”on” author=”off” date=”on” categories=”on” comments=”off” featured_image=”off” featured_placement=”below” parallax_method=”on” text_orientation=”left” text_color=”dark” text_background=”off” border_style=”solid” global_module=”1070″ /][et_pb_text _builder_version=”3.2.2″]

NOVOS PRAZOS:

Submissão de artigos para as Sessões Temáticas: 02/12/2018

Submissão de propostas de Sessões Livres: 02/12/2018

Submissão de propostas de resumos para a Oficina de Pós-Graduação: 21/12/2018

ESCLARECIMENTO:

 

O XVIII ENANPUR recebeu expressivo número de submissões de trabalhos (mais de 900) nas 16 Sessões Temáticas e propostas de Sessões Livres (mais de 90) até as 17:00 da quarta, dia 21 de novembro. Temos também quase 1600 registros no sistema SISGEENCO.

Muitos colegas (incluindo a própria secretaria da ANPUR) nos informaram de dificuldades de acesso à página do XVIII ENANPUR e ao sistema SISGEENCO, na tarde de hoje. Após análise, verificamos que este está funcionando adequadamente, mas pode ter ficado muito lento devido ao grande número de acessos ao mesmo tempo. Entendemos que, no início da noite, os acessos devem aumentar com a aproximação do horário de fechamento do prazo.

Decidimos, então, que o sistema SISGEENCO continuará aberto, até DOMINGO, dia 2 de dezembro de 2018,  23:59 no horário de Brasília, para submissão de trabalhos nos STs e de submissão de Sessões Livre. Evitem enviar seus trabalhos e propostas de última hora. O sistema não mais será reaberto.

Verificamos também que há algumas inconsistências, como duplicações e envios incompletos. Algumas pessoas não perceberam nas normas do evento – e isto foi objeto de muitos esclarecimentos – que a inclusão do trabalho COMPLETO é necessária para a submissão. Assim, permitiremos a todos/as que ainda não o fizeram que complementem e encaminhem as suas submissões. Durante o prazo de reabertura do sistema, é também possível reenviar seus trabalhos aos STs e propostas de Sessões Livres.

Informamos ainda que o prazo para submissão de propostas para a OFICINA DE PÓS-GRADUAÇÃO é a sexta-feira, dia 21 de dezembro de 2018.

O nosso objetivo é permitir a toda a comunidade anpuriana a tranquilidade para realizar um bom trabalho. Faremos o que for necessário para facilitar o processo de submissão e análise dos trabalhos e propostas. Estamos monitorando o sistema e verificando os emails com frequência e, hoje, durante todo o dia.

Márcio Moraes Valença

Sara Raquel Fernandes Queiroz de Medeiros

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]