Categorias:

Compartilhe

VI DIÁLOGOS FRANCO-LUSÓFONOS

14/07/2021

Veja o comunicado da Comissão Organizadora:

“O VI DIÁLOGOS FRANCO-LUSÓFONOS acontece de 8 a 10 de Novembro de 2021, de modo online devido à pandemia.
O evento é promovido pelo Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP), Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (FAU-USP), Faculdade de Engenharia Civil e Arquitetura da Universidade Estadual de Campinas (FECFAU-UNICAMP) e Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Salvador (FAU-UCSAL), bem como da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR) e pela Association pour la Promotion de l’Enseignement et de la Recherche en Aménagement et en Urbanisme (APERAU).
Esse é um evento internacional que ocorre a cada dois anos. Em função da pandemia, o evento que deveria ter ocorrido em 2020 foi adiado para 2021, no Brasil. O último foi sediado em 2018, em Tours – França.
Convidamos acadêmicos, pesquisadores, profissionais e alunos de pós-graduação e graduação a participar deste VI Diálogo Franco-Lusófono: “ESPAÇO PÚBLICO: COSTUMES, DESVIRTUAMENTO E REINVIDICAÇÃO”.
São aceitas contribuições dentro de quatro sessões temáticas: [1] Espaço Público: Conceitos e Contradições; [2] Espaço Público: Práticas Culturais e Formas de Apropriação; [3] Espaço Público: Políticas Públicas e Normatização; [4] Espaço Público: Desenho e Projeto.
As submissões de ARTIGOS COMPLETOS estão abertas até 20 de setembro de 2021. Os trabalhos poderão ser submetidos e apresentados em português e francês.
As instruções completas de submissão para cada categoria estão disponíveis em: https://www.iau.usp.br/vi-dialogo-franco-lusofono
Esperamos vocês em Novembro,

Comissão organizadora”

A data Limite para envio dos resumos do trabalho é a de 8 de Outubro de 2021.

Veja o banner com as sessões temáticas do evento no LINK