ANPUR NA MARCHA VIRTUAL PELA CIÊNCIA – 07/05/2020

Carolina Pescatori

Carolina Pescatori Candido da Silva é arquiteta urbanista, formada pela UnB. Tem mestrado em Arquitetura da Paisagem pela Pennsylvania State University, EUA e doutorado em Teoria e História do Urbanismo pela UnB. É professora da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UnB, membro da diretoria da ANPUR e editora da Revista Paranoá: Cadernos de Arquitetura e Urbanismo. Seus interesses de pesquisa incluem: história do urbanismo, processos de urbanização dispersa e paisagem urbana.

Fernanda Sánchez

Fernanda Sánchez, professora da Escola de Arquitetura e Urbanismo da UFF e pesquisadora do CNPq. Áreas de interesse: urbanismo e desigualdade; grandes projetos urbanos; políticas públicas e modelos emergentes; conflitos urbanos.

Inês Martina Lersch

O Projeto de Extensão “Práticas Urbanas Emergentes” é coordenado pelo Prof. Bruno César Euphrasio de Mello (Departamento de Urbanismo, Faculdade de Arquitetura/UFRGS) e pela Profa. Inês Martina Lersch (Departamento de Urbanismo da Faculdade de Arquitetura/PROPUR/UFRGS). Áreas de interesse: Urbanismo e Planejamento Urbano e Regional, Formação em Urbanismo, Lutas Urbanas.

Maria do Livramento Clementino

Maria do Livramento Clementino é Professora Titular do Departamento de Políticas Públicas da UFRN. Coordenadora do Núcleo Natal do INCT Observatório das Metrópoles.