Categorias:

Compartilhe

III Simpósio Internacional de Doutorandos sobre Desenvolvimento Urbano Sustentável na América Latina e Caribe

09/01/2023

Está aberta até dia 18 de janeiro de 2023 a chamada de trabalhos para o III Simpósio Internacional de Doutorandos sobre Desenvolvimento Urbano Sustentável na América Latina e Caribe (LAC), que acontecerá virtualmente em março de 2023.

O encontro já teve duas edições, ambas virtualmente: em março de 2021 e em março de 2022. Nessas ocasiões, foram mais de 70 resumos recebidos e mais de 40 apresentações de discentes que participam de vários programas de doutorado de universidades em países da América do Sul e do Norte, Europa, Ásia e Oceania. As apresentações abordaram os seguintes temas: Dinâmica Socioespacial, Ambiente Construído, Acessibilidade e Mobilidade, Cidade Saudável, Planejamento Integrado Recursos Críticos.

O objetivo do encontro é ter a mais ampla gama de temas, programas e países cujas teses de doutorado abordem temas de desenvolvimento urbano sustentável na América Latina e Caribe (LAC), trocar experiências e gerar redes sobre temas relevantes para nossa região.

Nesta edição, será oferecido um prêmio à tese de doutorado em desenvolvimento urbano sustentável concluída e aprovada durante os anos de 2021 e 2022 por sua relevância para a região LAC. A referida chamada também estará aberta até 18 de janeiro de 2023 às 23h59 (GMT -3).

Para mais informações, escreva diretamente para Mariana Andrade maandrade@uc.cl até 18 de janeiro de 2023.