Categorias:

Compartilhe

II PRÊMIO DE TESE DE DOUTORADO “RODRIGO SIMÕES” E XI PRÊMIO BRASILEIRO DE DISSERTAÇÃO DE MESTRADO “POLÍTICA E PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL”

26/09/2018
[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_post_title _builder_version=”3.0.87″ saved_tabs=”all” title=”on” meta=”on” author=”off” date=”on” categories=”on” comments=”off” featured_image=”off” featured_placement=”below” parallax_method=”on” text_orientation=”left” text_color=”dark” text_background=”off” border_style=”solid” global_module=”1070″ /][et_pb_text _builder_version=”3.2.2″]

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR) promove o concurso para o II Prêmio “Rodrigo Simões” na categoria Tese de Doutorado e XI Prêmio Brasileiro “Política e Planejamento Urbano e Regional”, na categoria Dissertação de Mestrado. O prazo de inscrição terá início em 03 de dezembro de 2018 e se encerrará em 18 de janeiro de 2019. Os trabalhos concorrentes devem ser apresentados em língua portuguesa. Serão aceitas somente inscrições de Teses de Doutorado e Dissertações de Mestrado defendidas no período entre 04 de fevereiro de 2017 (data de encerramento das inscrições para o X Prêmio) e 30 de novembro de 2018.

O concurso será realizado em duas fases: na primeira fase, o júri analisará versões digitais (em formato PDF) das Teses e Dissertações inscritas pelos Programas de Pós-graduação, que estiverem adimplentes com a ANPUR, via internet, e selecionará os melhores trabalhos, até 8 (oito) em cada categoria, divulgando o resultado dessa primeira fase até 8 de março de 2019. Os (as) autores (as) cujos trabalhos tenham sido selecionados na primeira fase poderão ser solicitados a enviar até 5 (cinco) exemplares impressos pelo correio postal (Sedex com aviso de recebimento) até o dia 15 de março de 2019. Neste caso, os exemplares impressos solicitados deverão ser enviados à Secretaria da ANPUR, sediada no CEDEPLAR – Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional, Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG/FACE, Avenida Antônio Carlos, 6627, Pampulha – Belo Horizonte/MG, CEP 31270-901, que os encaminhará aos respectivos membros do júri.

Os dois júris examinarão os respectivos trabalhos e indicarão os contemplados. O júri do II Prêmio de Tese de Doutorado “Rodrigo Simões” será presidido pelo Prof. Tomás Moreira (USP/SC) e o júri do XI Prêmio Brasileiro de Dissertação de Mestrado “Política e Planejamento Urbano e Regional” será presidido pelo Prof. José Júlio Lima (UFPA). No dia 03 de maio de 2019 serão divulgados os resultados finais. As dissertações e teses enviadas não serão devolvidas ao final do concurso. A premiação será feita durante o XVIII Encontro Nacional da ANPUR, em maio de 2019, na cidade de Natal, em data e local a serem oportunamente divulgados. Os casos omissos serão analisados e decididos pela Diretoria da ANPUR em conjunto com a Presidência do júri.

Maiores detalhes podem ser obtidos através do edital do prêmio.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]