Categorias:

Compartilhe

EDITAL DO IV PRÊMIO DE LIVROS “ANA CLARA TORRES RIBEIRO”

26/09/2018
[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_post_title _builder_version=”3.0.87″ saved_tabs=”all” title=”on” meta=”on” author=”off” date=”on” categories=”on” comments=”off” featured_image=”off” featured_placement=”below” parallax_method=”on” text_orientation=”left” text_color=”dark” text_background=”off” border_style=”solid” global_module=”1070″ /][et_pb_text _builder_version=”3.2.2″]

A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR) promove o concurso para o IV Prêmio “Ana Clara Torres Ribeiro”, na categoria Livro. O prazo de inscrição terá início em 03 de dezembro de 2018 e se encerrará em 01 de fevereiro de 2019. Os textos concorrentes devem ser apresentados em língua portuguesa. Serão aceitas somente inscrições de livros publicados em primeira edição no período entre 4 de fevereiro de 2017 e 25 de janeiro de 2019. Serão aceitos livros publicados em versão impressa e também em versão digital, ambos com comprovação dos respectivos ISBN e publicados por editora com Conselho Editorial. No caso de livros impressos, os exemplares devem ser apresentados em sua versão impressa publicada. No caso de livro digital, devem ser enviadas versões impressas dos mesmos. Não serão aceitos livros organizados ou coletâneas.

Os interessados deverão enviar os 6 (seis) exemplares do trabalho concorrente para a Secretaria da ANPUR, sediada no Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional (CEDEPLAR/UFMG), Avenida Presidente Antônio Carlos, 6627, Sala 3006 FACE/UFMG, Pampulha, Belo Horizonte – MG, CEP 31270-901, que os encaminhará ao júri de no mínimo 5 (cinco) membros, sob presidência da Profa. Hipólita Siqueira (UFRJ). O júri examinará os trabalhos e indicará o contemplado até 19 de abril de 2019, data em que será dada ampla divulgação aos resultados. Os livros enviados não serão devolvidos no final do concurso. A entrega do Prêmio será feita durante o XVIII Encontro Nacional da ANPUR, em maio de 2019, na cidade de Natal, em data e local que serão também divulgados. Os casos omissos serão analisados e decididos pela Diretoria da ANPUR em conjunto com a Presidência do júri.

Mais informações podem ser obtidas no edital.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]