Categorias:

Compartilhe

CONVITE: Cerimônia de Abertura 10ª Mostra Ecofalante de Cinema

30/05/2021

Convite para a 10ª Mostra Ecofalante de Cinema – Semana do Meio Ambiente: Especial Amazônia, que em 2021, assim como no ano passado, acontecerá totalmente online e gratuita, seguindo as normas da Organização Mundial da Saúde para a pandemia de Covid-19.

Serão exibidos 16 filmes e duas séries para a TV, dentre elas, a série exclusiva HBO “Transamazônica: Uma Estrada Para o Passado”, dirigida por Jorge Bodanzky e Fabiano Maciel, uma coprodução da HBO Latin America Originals com a Ocean Films. Ciclo de debates, um webinário sobre Crise Climática e Amazônia em parceria com a Universidade de São Paulo (USP) e a master class O Cinema Ambiental de Jorge Bodansky no dia 01/06 às 17h, em uma parceria com a Spcine.

A Cerimônia de Abertura será dia 02 de junho, quarta-feira, às 19h00, com Live de Chico Guariba, diretor da Mostra Ecofalante com alguns diretores(as) das obras programadas e apresentação de Flávia Guerra.

Em seguida, às 20h00, temos a exibição de “Soldados da Borracha” de Wolney Oliveira (Brasil, 2019, 82 min, livre), vencedor do prêmio de melhor filme (concedido pelo público) na Mostra Ecofalante de Cinema de 2020, disponível por apenas 24h. Enquanto que às 21h00 temos a pré-estreia mundial do filme “BR Acima de Tudo” de Fred Rahal Mauro e uma produção ((o))eco (Brasil, 2021, 55 min, livre), disponível até a meia-noite do dia 09/06.

Para acompanhar a Cerimônia de Abertura e todos os debates em sua casa, siga nossa página no Facebook, Instagram, Twitter e nosso canal no Youtube, para receber as notificações dos eventos e participar das lives através dos chats.

Para assistir os filmes e séries da Programação, basta acessar: Mostra Ecofalante.

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]