Categorias:

Compartilhe

ANPUR e ABEP promovem mesa redonda na 74ª Reunião Anual da SBPC

18/07/2022

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e a Universidade de Brasília (UnB) realizarão a 74ª Reunião Anual da SBPC entre os dias 24 e 30 de julho de 2022. A reunião acontecerá de forma híbrida, com atividades presenciais e virtuais, nos quatro campi da UnB (Brasília, Ceilândia, Gama e Planaltina).

O evento está com inscrições abertas e contará com uma Programação Científica composta por conferências, mesas-redondas, painéis, webminicursos e a sessão de pôsteres, que inclui a Jornada Nacional de Iniciação Científica. Também são realizadas outras atividades, como a SBPC Cultural e a SBPC Jovem e o Dia da Família na Ciência.

No dia 25 de julho (segunda-feira), às 16h, a Associação Nacional de Pós-graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ANPUR) e a Associação Brasileira de Estudos Populacionais (ABEP) promovem a mesa redonda “SNPG: Ameaças recentes e desafios futuros“, com a coordenação de Camila D’Ottaviano (USP), presidente da ANPUR, e a participação de Maria Arminda do Nascimento Arruda (Vice-Reitora USP) e João Carlos Salles (Reitor UFBA). Roberto Luiz do Carmo, presidente da ABEP, será o debatedor.

Observação: o evento promovido pela ANPUR e ABEP foi cancelado.