Categorias:

Compartilhe

LOA 2017

17/01/2017
[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_post_title _builder_version=”3.0.64″ title=”on” meta=”on” author=”off” date=”on” categories=”on” comments=”off” featured_image=”off” featured_placement=”below” parallax_method=”on” text_orientation=”left” text_color=”dark” text_background=”off” border_style=”solid” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

Aos Presidentes das Sociedades Científicas Associadas à SBPC,

 

Caros Colegas,

 

Fui surpreendida no dia 29/12, em pleno recesso de final de ano e quando estava de férias no litoral norte, com a notícia dessa operação feita pelo Congresso Nacional na Lei Orçamentária Anual – LOA 2017  retirando verbas das áreas de  Educação e CT&I.

Dada a gravidade e urgência do assunto elaborei a nota anexa, subscrita por outras entidades da área de CT&I, que foi divulgada no dia 30/12/16, e teve repercussão na imprensa. Ressalto que a SBPC quando assina um manifesto representa também suas 134 sociedades associadas.

 

Elaboramos agora um abaixo assinado online, a ser encaminhado ao Exmo. Sr. Presidente da República, para reversão dessa medida.

Assim, solicitamos a todos que enviem, em caráter de urgência, a todos os seus sócios o link abaixo para que todos subscrevam e possamos atingir um número significativo de adesões.

https://www.change.org/p/presidente-da-rep%C3%BAblica-reverter-o-or%C3%A7amento-do-mctic?recruiter=662300180&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive

Abraços,

 

Helena B. Nader

Presidente

 

NOTA DE PROTESTO – Clique aqui 

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]