Categorias:

Compartilhe

Chamada de Trabalhos 2016 – Oculum Ensaios

20/06/2016
[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_post_title _builder_version=”3.0.64″ saved_tabs=”all” title=”on” meta=”on” author=”off” date=”on” categories=”on” comments=”off” featured_image=”off” featured_placement=”below” parallax_method=”on” text_orientation=”left” text_color=”dark” text_background=”off” border_style=”solid” global_module=”1070″ /][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

A revista Oculum Ensaios está aberta a recepção de trabalhos para o volume 13, número 2 de 2016. Data limite para submissão: 30/8/2016.

Serão bem-vindos artigos na área de Arquitetura e Urbanismo e demais áreas afins, sobre temas relacionados ao meio ambiente, ao planejamento urbano, a história das cidades e do urbanismo, a habitação, a projetos urbanos e a paisagem, entre outros.

Os trabalhos podem ser submetidos diretamente no site

http://periodicos.puc-campinas.edu.br/seer/index.php/oculum, onde também estão disponíveis as instruções para autores (site das instruções).

A partir de 2015 a revista passou a ser publicada apenas no formato eletrônico, porém, manteve seu projeto gráfico, assim como a linha editorial adotada desde 2000.

Esperamos contar com a contribuição de novos artigos.

A revista Oculum Ensaios (ISSN Eletrônico – 2318-0919) encontra-se, de acesso gratuito no Portal de Periódicos Científicos da PUC-Campinas a partir do endereço:

http://www.puc-campinas.edu.br/periodicocientifico.

Clique aqui para abrira Instruções – Chamada de Trabalhos 2016 – Oculum Ensaios.

Cordialmente,

MARIA CRISTINA DA SILVA SCHICCHI

Editora – Oculum Ensaios

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]