Categorias:

Compartilhe

Bolsas de pós-doc no Grupo de Pesquisa “Produção do Espaço e Redefinições Regionais” (GAsPERR/UNESP)

02/05/2023

O Grupo de Pesquisa “Produção do Espaço e Redefinições Regionais” (GAsPERR) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Câmpus de Presidente Prudente, torna público o processo de seleção para três bolsistas de pós-doutorado (PD).

As bolsas se referem ao projeto temático “Fragmentação socioespacial e urbanização contemporânea: escalas, vetores, ritmos, formas e conteúdos (FragUrb)“, sobre os temas “Centro, centralidade e mobilidade”, “Práticas espaciais e cotidiano” e “Fragmentação socioespacial, produção e consumo da habitação”.

As três bolsas de pós-doutorado terão duração de 12 meses. Os/as selecionados/as receberão bolsa no valor de R$ 8.479,20 mensais, auxílio instalação e reserva técnica para cobrir despesas diretamente associadas à pesquisa, conforme tabela da FAPESP.

Os/as selecionados/as deverão residir em Presidente Prudente (SP) e desenvolver suas atividades no ambiente de trabalho do GAsPERR. Ademais, embora na etapa em que se encontra o projeto, os trabalhos de campo estejam menos frequentes é importante ter disponibilidade para a realização de algumas viagens, para as áreas estudadas no projeto, caso seja necessário.

Confira o edital:

Acesso a mais informações e às planilhas e lista de documentos necessários à inscrição poderão ser obtidos através do e-mail: fragurb.posdoc.2023@gmail.com