Categorias:

Compartilhe

Bolsa de pós-doutorado no LabCidade/FAUUSP

03/08/2022

O Laboratório Espaço Público e Direito à Cidade (LabCidade) está com uma vaga aberta de pós-doutorado com possibilidade de bolsa de R$ 8.479,20 mensais e recursos de reserva técnica de 15% do valor anual da bolsa disponibilizada através da Fundação de Amparo à Pesquisa de São Paulo (FAPESP) vinculada ao projeto “Metodologias cartográficas para monitoramento, prevenção e recuperação pós epidemias”, coordenado pela Profa. Raquel Rolnik e contemplado na Chamada Rápida Implementação UN-Research Roadmap COVID-19.

Brasileiros e estrangeiros podem se candidatar, e o laboratório incentiva a candidatura de mulheres, pessoas negras, periféricas e LGBTQIA+. O candidato deverá dominar uma ou mais das seguintes áreas: cartografia digital, geoestatística, políticas públicas, geoepidemiologia, epidemias, pandemias e demografia.

Os interessados devem enviar um e-mail para labcidade@usp.br até 17 de agosto, contendo histórico escolar da pós-graduação (mestrado e doutorado), súmula curricular FAPESP, e-mail e telefone para contato e uma carta de apresentação de até 1.500 palavras com as razões de interesse no projeto e, a partir de sua trajetória e habilidades, a contribuição para o projeto.

Para saber mais sobre o projeto e os requisitos para se candidatar, acesse a descrição completa em: labcidade.fau.usp.br/vaga-pos-doc