Categorias:

Compartilhe

Instituto de Economia da Unicamp promove concurso público para Professor Doutor

30/05/2023

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em conjunto com o Instituto de Economia, anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor Doutor.

A oportunidade é junto ao Departamento de Política e História Econômica, nas áreas de Economia Regional e Urbana e de Desenvolvimento Econômico, nas seguintes disciplinas: Economia Regional e Urbana e Desenvolvimento Socioeconômico.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em regime de turno parcial, com opção preferencial para o regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, referente remuneração mensal que pode variar de R$2.315,38 a R$13.357,49.

Como participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 30 de maio de 2023 até às 23h59 do dia 28 de junho do mesmo ano, no site da Unicamp.

Poderá participar do concurso o candidato que, no mínimo, seja portador do Título de Doutor, sendo desejável que possua o seguinte perfil: ​​atuação acadêmica nas áreas de Economia Regional e Urbana e Desenvolvimento Socioeconômico; qualificação para atuar no ensino de disciplinas da área nos cursos de Graduação e Pós-Graduação no IE, assim como em atividades de pesquisa, orientação e extensão.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em quatro etapas, sendo elas: prova escrita; prova de títulos; prova de arguição; e prova didática. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Saiba mais: www8.eco.unicamp.br/ConcursoEconomia/InscricoesAbertas