Categorias:

Compartilhe

Chamada de Trabalhos RPPR

12/04/2017
[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”1_3″][et_pb_image _builder_version=”3.0.64″ src=”https://anpur.org.br/wp-content/uploads/2017/04/blogRPPR002-1.jpg” show_in_lightbox=”off” url_new_window=”off” use_overlay=”off” sticky=”off” align=”left” always_center_on_mobile=”on” border_style=”solid” force_fullwidth=”off” /][/et_pb_column][et_pb_column type=”2_3″][et_pb_post_title _builder_version=”3.0.64″ title=”on” meta=”on” author=”off” date=”on” categories=”off” comments=”off” featured_image=”off” featured_placement=”below” parallax_method=”on” text_orientation=”left” text_color=”dark” text_background=”off” border_style=”solid” /][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]

Revista Política e Planejamento Regional (ISSN 2358-4556 / 2358-3593 edição eletrônica)

Revista semestral, com avaliação anônima por pareceristas (blind review)
www.revistappr.com.br

 

A Comissão Editorial da Revista Política e Planejamento Regional – RPPR – tem o prazer de convidá-la(o)s a submeter trabalhos, produtos de pesquisa científica ou de experiências em diferentes campos de atuação, voltados para as temáticas de política, planejamento e desenvolvimento regional, a serem publicados no v. 04, nos nºs 01 e 2 de 2017.

 

As contribuições devem ser encaminhadas até o dia 15 de maio de 2017 por meio do sistema de submissão eletrônica do site no seguinte link aqui.  A publicação do próximo número está prevista para agosto de 2017.

 

A revista cobre um amplo espectro interdisciplinar de assuntos e campos de conhecimento e recebe contribuições relacionadas às seguintes temáticas e questões:

•    Federalismo, Formatos Institucionais (Consórcios, Conselhos etc.) e Políticas Públicas
•    Políticas e Planos Regionais; Políticas Setoriais com Implicações Territoriais
•    Planejamento, Gestão e Governança em Diferentes Escalas
•    Políticas de Combate a Desigualdades Regionais; Planejamento Regional e Justiça Sócio-Territorial; Mobilizações Sociais e Apropriação e Uso Justo do Território
•    Desenvolvimento, Desigualdade e Identidade Regional; Regionalismo

 

Uma relação mais completa e detalhada de temas e assuntos encontra se na apresentação do Foco e Escopo da revista, vide aqui..
As instruções para os autores a respeito do formato do trabalho e de sua avaliação encontram-se disponíveis no seguinte link: clique aqui para ver as normas.

 

Atenciosamente,

Comissão Editorial da RPPR

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]