Ministério das Cidades e ONU-Habitat selecionam dois consultores na área de planejamento urbano

dez 10, 2014 | Concursos, Editais

A Secretaria Nacional de Acessibilidade e Programas Urbanos do Ministério das Cidades e o Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos (ONU-Habitat) abrem seleção para contratação de dois consultores na área de planejamento urbano.

O objetivo é apoiar o projeto de Cooperação Técnica Internacional no Tema de Governança Metropolitana. O projeto irá desenvolver, com auxílio dos consultores, uma metodologia de planejamento e gestão metropolitana, além de gerar subsídios para elaboração do Marco Legal da Política Metropolitana.

O candidato deverá ser um profissional especializado em planejamento urbano, com foco em gestão de áreas urbanas integradas. Para se inscrever, os interessados devem ter nível superior completo, experiência em gerenciamento de projetos e mestrado em: Planejamento Urbano, Desenho Urbano, Geografia, Economia Urbana ou Legislação Urbanística, Gestão de Projetos, Políticas Públicas e outras áreas afins. O consultor será remunerado e terá doze meses para elaborar o projeto.

Inscrições até 22 de dezembro de 2014.

Acesse os editais nos seguintes links:

http://www.cidades.gov.br/images/stories/ArquivosCidades/ArquivosPDF/Publicacoes/tor_1.pdf

http://www.cidades.gov.br/images/stories/ArquivosCidades/ArquivosPDF/Publicacoes/tor_2.pdf